BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Harry Potter - Coleção Completa

Bom, para quem gosta, trago a coleção completa de Harry Potter. Do último ao primeiro livro (Sim, também tem As Relíquias da Morte). Na minha opinião, uma das melhores coisas de falar sobre Harry Potter não é exatamente sobre ele em si, mas é que sempre causa a maior polêmica no pessoal. Sempre tem aquele cara ou menina do contra a idéial de alguém e começa uma exposição de opiniões (para não dizer uma quase briga).

Mais mudanças para os X-Men em fevereiro nos EUA

"SEPARADOS VENCEREMOS: Após os eventos de Messiah Complex, os mutantes sobreviventes repensam o sonho de Xavier entre os escombros da mansão. Traídos por um dos seus e em luto pela morte de antigos aliados, será a coexistência pacífica ainda uma opção? A única coisa certa é que o futuro é incerto para a raça mutante".

Esta é a chamada para Uncanny X-Men 495, edição que sai em fevereiro e dá o tom para o universo X-Men após a saga Messiah Complex – que começou há poucas semanas nos EUA. Quem é o traidor e quem são os falecidos? Por que Colossus e Wolverine estão carregando as mochilas? Pode começar as apostas.

Já na série X-Men, a chamada ficou em segredo. Aparentemente, o título vai mudar para X-Men: Legacy.

Fevereiro também é a estréia da nova X-Force: que agora confirma-se como uma equipe secreta que vai fazer o trabalho sujo dos heróis mutantes. Veja a descrição: "Há limites que os X-Men juraram nunca atravessar. Mas após os choques de Messiah Complex, Ciclope percebe que alguns inimigos têm de ser derrotados de forma permanente... sem que os X-Men saibam da equipe. Wolverine, Apache, X-23 e Lupina formam a nova X-Force."

Enquanto isso, X-Factor passa por mudanças, com o time se desestruturando. A chamada promete uma nova direção para a série.

Por fim, fevereiro também traz a última edição da série Cable & Deadpool – Cable terá série solo a partir de março – e Giant-Size Astonishing X-Men, a mega-conclusão das histórias de Joss Whedon e John Cassaday com os mutantes.

Fonte: Omelete.com.br

AutoCad 2008

Crie, edite e desenvolva alternativas de projeto usando sólidos realísticos e superfícies em um ambiente de projeto atualizado. Comunique suas idéias com o esboço poderoso, sombra e ferramentas de renderização, incluindo passeios virtuais. Então transforme seus conceitos em conjuntos de documentos com novas seções e plena funcionalidade. Está tudo aqui, se você está criando, explorar, controlando ou comunicando-se, o AutoCAD mantém-no no tempo, no orçamento, e no seu caminho.

Apocalipse Zumbi


Estava eu a toa na internet (pra variar...) e acabei encontrando um site com um quiz. Ele supõe que aconteça um Apocalipse Zumbi. Ora, perfeito para alguém como eu fissurado, viciado pra não dizer doido por qualquer coisa que se trate de zumbis. Lá você é testado para saber quais seriam suas chances de sobrevivência. Cara, sempre me imaginei como me sairia em uma situação dessas... hehe, mas a verdade não foi tão boa quanto eu esperava!

Faça o teste AQUI!

Técnicas de leitura dinâmica



Otimizando o Emule



O Link leva a um site com um tutorial passo-a-passo para melhorar as configurações do emule
Link

Sin City - A cidade do Pecado


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A história secreta da rede Globo


A história que você não viu em uma novela. Um livro difícil de se achar. Porque?

Sandman - Noites sem fim

É um luxuoso álbum em quadrinhos, com muita magia e fantasia que marca o retorno do premiadíssimo roteirista Neil Gaiman ao universo de Sandman. São sete contos, escritos pelo autor e desenhados por alguns dos maiores talentos dos quadrinhos mundial.

Virtual DJ Studio 5.3

O Virtual DJ Studio é um sistema de alta performance desenvolvido para aqueles que sempre sonharam em ser um DJ, ou ainda, uma bela ferramenta para aqueles que já tem conhecimento no ramo. É até mesmo possível a instalação do computador em uma televisão para que a imagem do karaokê venha a tela (será necessário uma placa de vídeo especial para essa função - Placa de TV). Suportando até 10 bandas com equalizador, este programa pretende surpreender com uma infinidade de outras funções como: suporte para plugins de áudio, analisador virtual que mostra um gráfico com os detalhes do som e um mixer capaz de juntar duas músicas com efeitos escolhidos a gosto e ainda fazer playbacks.
Para aqueles que gostam de cantar, o software é integrado um karaokê virtual que você pode usar com as suas próprias músicas que editou pelo programa, ou então inserir MIDIs, WAVs e MP3s e acompanhar a reprodução das músicas junto ao programa. Ele dispõe de uma pasta especial para arquivar suas canções e letras. É um programa muito bacana para juntar duas músicas e talvez até criar um novo hit!

AutoDesk Maya v8.5

O software de efeitos e animação em 3D Maya® da Alias, contemplado com o Academy Award®, é líder na indústria de inovação tecnológica. Artistas de vídeos e filmes, desenvolvedores de jogos de computador e profissionais de design confiam no Maya para criar imagens digitais, animações e efeitos visuais brilhantes. Agora, todo usuário poderá entrar nesse mundo excitante, criativo e aprender a construir, renderizar e animar seus próprios personagens digitais e cenas.

Parte I
Parte II
Parte III
Addon

Caricature Studio 3.0

Que tal criar voçê mesmo a caricatura de alguma das personagens? Que tal brincar com a cara de pessoas famosas, ou ate mesmo, com uma foto do seu patrão nojento? Pois sim... Aqui esta uma programa muito pequeninho, 4mb, que ira satisfazer varias horas de divertimento!

Opção 1
Opção 2
Opção 3

Para registrar:
NAME : The Bitter End
SERIAL: 5-2Q540AQW43DHMLD8D

Programinha miserável

Olha, depois que assisti esse vídeo... até que fiquei com vontade de ter um aparelho desses! É uma baita interação com projetores. Ah, é mais fácil ver que explicar, pessoal.

Guerra Civil : Homem - Aranha

Depois do tudo que postei sobre as "CRISES" da DC, achei que estava na hora de colocar algo da querida MARVEL. Uma série que está atualmente sendo publicada é a Guerra Civil. Trago agora o primeiro volume da leitura, o qual começa com Homem - Aranha.

Comic Life

Olha, esse pessoal não tem mais o que inventar. Transformar suas fotos em quadrinhos...hehe, engraçado! O programa promete!

"Aumente as possibilidades criativas nas quais você usa suas fotos digitais e transforme sua vida numa história em quadrinhos
Com ferramentas fáceis de usar o Comic Life deixa você explorar toda sua criatividade transformando suas tranqüilas férias em incríveis aventuras ou engraçadas comédias.
O programa é simples e fácil de usar, você só precisa escolher quantos painéis vai usar e as formas e tamanhos, que aparecerão em um único frame. Assim você encaixará as fotos, colocará os balões de fala transformando um simples álbum de fotos em uma diversão."

DOWNLOAD
Opção 1 - Rapidshare


Opção 2 - Easyshare

As mentiras que os homens contam - Luís Fernando Veríssimo

Todo mundo mente. Mas, na maioria das vezes, mentimos por necessidade, para proteger os amigos, os familiares, as amantes... Fazemos tudo para poupar as pessoas e proteger as mulheres. As crônicas divertidas retratam o cotidiano dos casais e as "pequenas" mentiras usadas para evitar a desarmonia no lar.

O Zahir - Paulo Coelho

Segundo a tradição islâmica, o Zahir é algo ou alguém que acaba por dominar completamente o pensamento, sem que se possa esquecê-lo em momento algum. Para o narrador do novo romance de Paulo Coelho, o Zahir é sua esposa, Esther, com quem é casado há mais de dez anos. Tudo parecia ir bem entre eles, até o dia em que ela desaparece sem deixar vestígios. A polícia cogita hipóteses de seqüestro, assassinato e envolvimento com terroristas - ela foi correspondente de guerra no Oriente Médio - sem chegar a uma conclusão. Mas ele, o marido, sabe a resposta: ela simplesmente o abandonara sem se despedir, sem dizer para onde ia nem por que fazia isso. Esther saiu de sua vida e terminou ocupando sua mente pois, diante de tantas perguntas sem respostas, para ele se tornou impossível parar de pensar nela. Por que ela desistiu? Onde ela está agora? As interrogações não o deixam em paz e acabam por guiá-lo em uma viagem em busca da esposa desaparecida e de si mesmo.
O nome do narrador de O Zahir não é revelado, mas sua biografia é contada em detalhes. O personagem é um escritor famoso que vende milhões de livros em todo o mundo, embora seja constantemente crucificado pela crítica; ele iniciou sua carreira de sucesso como compositor e chegou a trabalhar para gravadoras; na juventude, ele foi hippie e praticou magia, alquimia e diversas ciências ocultas, tendo participado de rituais, sociedades secretas, invocações, seitas exóticas e confrarias misteriosas; ele escreveu sobre o Caminho de Santiago e disseminou o conceito de guerreiro da luz. O personagem criado por Paulo Coelho escreve Tempo de rasgar, tempo de costurar, uma espécie de tratado sobre o casamento, em que expõe muito de sua vida ao lado de Esther.
Em O Zahir, é Esther que incentiva o narrador a lutar pelo sonho de se tornar escritor. É ela que o convence a percorrer o Caminho de Santiago e o inspira a escrever seu primeiro livro. Ela é descrita como uma grande companheira, com sabedoria e paciência para superar as crises conjugais. Ela também parece conhecê-lo melhor que ninguém. Depois que desaparece, Esther obriga o marido a fazer uma nova peregrinação: ele precisa descobrir o que deu errado no casamento, onde ela está e por que ela desapareceu. Todas as respostas vêm à tona, mas não sem sofrimento. E ele ainda tem que contar com a ajuda de Mikhail, o jovem de vinte e poucos anos que saía com sua mulher antes de ela ir embora.

Transforme Fotos em ... Textos?! - ASCGEN



Com este prgrama é possível transformar fotos em textos. Bem bacaninha.

A vida sexual de uma mulher feia



Nero 8 Ultra Edition v8.1.1.0 BR



O Nero 8 Ultra Edition, a mais nova versão da melhor suite de multimídia a venda no mundo, traz o mundo digital para o seu computador. Agora ficou fácil organizar e gerenciar todos os arquivos de multimídia como também criar e editar novo conteúdo digital. O design ideal do Nero e as ferramentas fáceis de usar tornam os projetos concluídos divertidos e agradáveis. Novidades da nova versão:

- A NOVA interface do Nero StartSmart torna a criação e o gerenciamento de projetos digitais fácil e divertida;
- Importação e compartilhamento de/para comunidades online com um clique;
- Reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV);
- Faz cópia de segurança para CDs, DVDs, HD DVDs, e discos Blu-ray;
- Transfere DVDs para seu iPod ou PlayStation Portable e outros dispositivos portáteis;
- Otimizado para o Windows Vista.

Programa


Crack


BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina