BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Como montar seu negócio próprio - Livro 2

Este trabalho é complemento do meu livro COMO EMPREENDER
SEM CAPITAL, no qual meu objetivo foi motivá-lo e dar-lhe energia para entrar para o melhor negócio do mundo: o seu! Recomendo que primeiro faça a sua leitura. Neste livro irei, de forma complementar, dar subsídios técnicos empresariais para os empreendedores: Projeto do Negócio, Marketing, Finanças, Contabilidade, Vendas, Produção, Recursos Humanos, Aspectos jurídicos, dicas e sugestões para evitar fracassos no mundo business. Juntos, eles fazem parte da coleção Negócios & Empresas.

Ninguém ensina nada a ninguém. As pessoas é que aprendem. Quando estão interessadas em determinado assunto, o nível de motivação se eleva e, por conseqüência, elas abrem os “filtros” e a mente, permitindo-se entrar em sintonia, na mesma “freqüência” do professor, e acabam por captar e absorver aquela informação ou aprendizado que estão sendo passados.

Como empreender sem capital - Livro 1

Esta coleção é considerada um bê-a-bá da administração e marketing, tendo por objetivo estimular o crescimento de entusiasmo e energia, despertando o espírito empreendedor.

O Demônio e a senhorita Prym

Com O Demônio e a srta. Prym, eu concluo a trilogia E no sétimo dia...da qual fazem parte Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei e Veronika decide morrer. Os três livros falam de uma semana de vida de pessoas normais, que subitamente se vêem confrontadas com o amor, a morte, e o poder. Quando menos esperamos, a vida coloca diante de nós um desafio para testar nossa coragem e nossa vontade de mudança; neste momento não adianta fingir que nada acontece, ou desculpar-se dizendo que ainda não estamos prontos. O desafio não espera. A vida não olha para trás. Uma semana é tempo suficiente para sabermos decidir se aceitamos ou não o nosso destino.

A bruxa de Portobello

Quem é Athena? A órfã abandonada pela mãe cigana na Transilvânia. A criança levada pelos pais adotivos para Beirute. A funcionária de um grande banco em Londres. A bem sucedida vendedora de terrenos em Dubai. A sacerdotisa de Portobello Road. Athena é o personagem principal de A Bruxa de Portobello. Quem conta a história são as pessoas que conviveram com ela. Sua mãe adotiva, um jornalista interessado em vampirismo, um padre, um mestre de caligrafia, uma atriz, entre outros. Eles traçam diferentes perfis da personagem, mesclando acontecimentos com impressões, crenças próprias, anseios. A história arrebata e provoca, resume o editor, Pascoal Soto. Se tivesse de resumir em uma expressão o que penso do livro, diria que em A Bruxa de Portobello estão nossos medos, aflições, inseguranças, certezas e dúvidas.

Manual do Xavequeiro

Este livro vai prepará-lo para obter mais sucesso nas suas investidas de paquera. Afinal há sempre uma mulher maravilhosa na sua vida: aquelas eu você quer conhecer ou aquelas com as quais você vive sonhando e que podem aparecer a qualquer momento. Aqui estão reunidas dezenas de situações para possíveis aproximações e dicas inteligentes, bem-humoradas e agradáveis para você se dar bem na balada, na rua, nos shoppings e em muitos outros lugares. Manual do Xavequeiro: o melhor amigo do seu coração.

Mulher manual do proprietario - Carlos Queiroz Telles

(...)Caso você ainda não tenha notado — mas vai perceber logo —, a sua MULHER não veio acompanhada por nenhum folheto de instruções sobre a sua instalação e funcionamento. Para sanar esta imperdoável falha da natureza, nós criamos este modesto, completo, perfeito e revolucionário manual!
Por seu intermédio, você receberá informações sobre a estrutura, componentes e procedimentos rotineiros de manutenção de uma MULHER. São conselhos genéricos que valem para a maior parte dos modelos encontráveis na praça. Com o tempo — e o uso — você irá descobrindo os macetes e as peculiaridades da MULHER que escolheu (ou pensa que escolheu).
Por mais corretas que sejam as nossas dicas, lembre-se: o manejo inadequado pode gerar desgaste prematuro e problemas crônicos de funcionamento. Se isso acontecer e a sua MULHER começar a empacar a cada meia hora, você deverá consultar um especialista ou descobrir por conta própria algum jeitinho salvador.(...)

How to draw manga - Compiling Characters [Upado Novamente]



Para quem curte mangá, Resolvi postar logo outro livro de desenho do assunto. How to draw manga - Compiling Characters é o volume 01 da série. Só lembrando que o dito "volume 00" já foi publicado aqui e com os links devidamente concertados.
Valew.


Parte 1
Parte 2
Parte 3

CloneDVD 2.9.1.5 + Keymaker

CloneDVD copia filmes em dvd com uma qualidade inegualável. Quer se trate apenas do filme principal ou de todo o DVD - CloneDVD comprime sem defeitos até filmes de grandes dimensões a grande velocidade: Um codificador baseado numa tecnologia especial permite seleccionar automáticamente o idioma de áudio e das legendas que pretende reter com uma compressão à sua escolha. O nosso assistente guiá-lo-á durante o processo de escolha de todos os parâmetros necessários. Com a ajuda do Video Preview pode verificar o impacto de todas as escolhas efectuadas. O indicador de qualidade permite verificar qual a influencia da escolha de trechos de áudio e video na qualidade final da cópia. Até os iniciados percebem e controlam todo o processo. Os filmes protegidos só poderão ser copiados se estiver instalado o AnyDVD.

How to Draw Manga - Getting Started [Upado Novamente]



Seguinte, dei uma revisada nos livros que venho publicando e percebi que estava havendo uma falta de outro tipo de estilo de desenho e que tem muita gente ai procurando....Mangá. Para começar, achei que seria melhor partir do básico como a gente encontra em revistas de desenho. Chega de conversa, está aí o primeiro livro de mangá postado aqui no Rocheda: How to draw Manga - Getting Started. Ah, só mais uma coisa, as partes estão hospedadas no EasyShare, mas são arquivos pequenos, pouco maiores de 5mb. Isto evita problemas para quem não tem uma conexão estável.



Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5


Ou se preferir, pode baixar de uma vez.
Megaupload

Valew pessoal.

How To Draw Manga 03 - Compiling Application & Practice [Upado Novamente]

[Upado Novamente]
Bom, resolvi postar o volume 3 da série How to draw manga, mas dessa vez em pdf. Parece que é uma lei informal entre as pessoas ler livros em pdf. Pena que é um pouco maior do que o que foi postado outro dia. Este está com uns 38mb. Valew

How To Draw Manga 03


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Contos Inacabados - J.R.R. Tolkien

Publicado postumamente por seu filho Christopher em 1980, traz outras facetas da mitologia criada por Tolkien. É dividido em três partes, correspondendo a cada uma das eras da Terra Média. Por ser uma obra inacabada, muitos dos contos terminam de forma abrupta, ou têm dois finais, mostrando ao leitor como se dava o processo criativo do escritor. O livro conta com notas feitas por seu filho, um mapa da Terra Média (que também está na edição do "Senhor dos anéis"), um mapa da ilha de Númenor e índice onomástico.

DOWNLOAD

Só piadas

Bem, estou trazendo desta vez apenas um pacotão de piadas de todos os gêneros imagináveis. Para se ter idéia, são mais de 300 páginas! Andei folheando rapidamente e encontrei uma de estagiário, situação a qual estou me identificando atualmente. É cada uma que aparece pra gente dar um jeito...principalmente quando é uma construção.

Para quebrar o gelo está aí.

Quatro estudantes de Direito disputavam uma vaga de estagiário:
A proposta é responder a uma única pergunta, que dependendo da resposta pode desclassificar o candidato.
As entrevistas:
Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato da USP: Ora, é um pensamento.
Diretor: Porquê?
Candidato da USP: Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente.
Diretor: Muito bem, excelente resposta...
Diretor: Qual a coisa mais rápida do mundo?
Candidato da PUC:Um piscar de olhos
Diretor: Porquê?
Candidato da PUC: Porque é tão rápido que às vezes nem vemos
Diretor:Ótimo
Diretor:Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato da FMU: A eletricidade.
Diretor:Porquê?
Candidato da FMU: Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a 5km de distância instantâneamente.
Diretor:Excelente.
Diretor:Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato da UNIP: Uma diarréia...
Diretor:Como assim? Está brincando? Explique isso..
Candidato da UNIP: Isso mesmo. Ontem à noite eu tive uma diarréia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscaros olhos ou ascender a luz, já tinha me cagado todo...
Diretor:O emprego é seu..

DOWNLOAD

Vampiro - A Máscara

Vampiro: A Máscara é um cenário de RPG de horror pessoal, baseado no sistema Storyteller e centrado nos vampiros em um mundo Punk-Gótico. Publicado originalmente em 1991 por Mark Rein*Hagen, pela editora White Wolf, chegou a ter uma segunda edição em 1992 e uma edição revisada em 1998. O título da série A Máscara possui dois sentidos, o primeiro referindo a tentativa da Camarilla de esconder os vampiros da humanidade, de seus governantes e da mídia; o segundo sentido é usado para se referir ao esforço dos vampiros de convencer a si mesmos de que eles não são os monstros que se tornaram.

Em 1992, Vampiro: A Máscara ganhou o Origins Award por Melhores Regras de RPG de 1991. A linha do jogo foi descontinuada em 2004, e foi substituído por regras revisadas e um novo cenário em Vampire: The Requiem.

DOWNLOAD

82 idéias de como ganhar dinheiro com seu computador

(...)Este relatório tem a intenção de trazer aos leitores sugestões de atividades que podem ser executadas em sua localidade, a partir de um micro computador e utilizando seus conhecimentos de informática.

São diversos tipos de atividades, sendo que, a maioria pode ser desenvolvida apenas com o uso de um micro, outras necessitam de conhecimentos técnicos, softwares e periféricos específicos; São atividades que visam o aproveitamento total de seu micro e equipamentos como meio possibilitar um aumento considerável em sua renda mensal, mais de 50 destas atividades, por serem as mais praticadas estão detalhadas na parte inicial deste exemplar, e as restantes em forma resumida em seu final.(...)

DOWNLOAD

Piccolo é só elogios para o filme de Dragon Ball

O ator James Marsters, intérprete de Piccolo na versão live-action de Dragon Ball, falou sobre a experiência em seu site e em entrevista ao Toon Zone. Você e eu podemos estar com um pé atrás com o filme, mas Marsters se mostra mais do que deslumbrado.

"Dragon Ball é o desenho de TV mais legal dos últimos 50 mil anos. Tem um certo senso shakespeareano do certo e do errado. E o filme tem incríveis cenas de ação, com personagens de poderes inacreditáveis. Será realmente excitante visualmente", disse Marsters na entrevista.

E completou em seu site: "Não posso dar detalhes, mas digo que [o roteirista e diretor] James Wong é obviamente um diretor inspirado e com talento. Quando eu peguei o papel eu tinha minhas dúvidas. Agora, quanto mais eu participo do filme, mais eu percebo que vai ser mais animal do que qualquer coisa que eu já tenha feito na vida - estou faminto por mais".

O filme que adapta a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama tem ainda no elenco Justin Chatwin (Goku), Chow Yun-Fat (Mestre Kame), Jamie Chung (Chi Chi), Eriko Tamura (Mai), Joon Park (Yamcha) e Emmy Rossum (Bulma). James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, assina o filme para a Fox a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

Dragon Ball estréia em 15 de agosto.

Fonte: omelete.com.br

Achmed - O terrorista morto

Vídeo engraçado pacas.

Video Aula - Turn Around Blues 1

Para quem não sabe, sou um fã doentio de Blues. Peço desculpas se não compartilhamos os mesmos gostos, sei que há muita coisa boa em outros gêneros musicais, mas para mim o blues já possui lugar reservado no que mais gosto. Para quem já gosta deste fabuloso gênero ou gostaria de conhecer, recomendo dar uma olhada primeiro nos músicos em quais me inspiro:

Stevie Ray Vaughan - Live at Carnegie Hall
Eric Clapton - Unplugged
B.B. King - His Definitive Greatest Hits CD 1 CD 2

O que me inspirou neste breve post foi um vídeo que encontrei no youtube ensinando um turn around. Não vou negar que me motivou a pegar minha guitarra e sair tocando, mas não ia sair nada na hora e iria acabar me decepcionando, então enquanto estou animado escrevo este post e coloco o vídeo. O vídeo está em inglês, mas os sons e gestos são perfeitamente compreensíveis (E desde quando saber ou não inglês nos impediu de ouvir música, não é?). Até mais.

Grande saga da Marvel em 2008 tem imagem divulgada

Secret Invasion, a grande saga da Marvel para 2008, está se aproximando. A primeira edição da série que deve virar o universo dos heróis da editora de cabeça pra baixo (mais uma vez!) sai lá fora em abril de 2008.

A premissa da história de Brian Bendis é uma invasão de skrulls – que pode ter começado, secretamente, há muitos anos, com os aliens transmorfos infiltrando-se entre os heróis sem eles perceberem. Como um aperitivo, a editora revelou a imagem abaixo, sem dar qualquer explicação. Mas o queixinho skrull é velho conhecido dos fãs... Confira na galeria

Além disso, segundo rumores que apareceram esta semana na coluna Lying in the Gutters, do site Comic Book Resources, uma das séries mais vendidas da Marvel será cancelada em função do(a) personagem principal ser revelado(a) como um skrull. As apostas estão em Ms. Marvel – que dá como pista a capa de sua edição de março (ao lado)! Tomara que não... nesta edição começa a trabalhar a desenhista brasileira Adriana Melo.

A saga será composta de uma minissérie em oito capítulos por Bendis e Leinil Francis Yu, e afetará grande parte das séries Marvel durante 2008. As pistas para a história vem sendo plantadas há algum tempo e nos últimos meses ganharam força com a publicação de New Avengers: Illuminati e a edição anual de Avengers: The Initiative.

Imagem AQUI
Fonte: Omelete.com.br

Guia de sobrevivência aos Zumbis

Aqui é um trecho do livro "Guia de sobrevivência aos Zumbis". Bacana, nunca pensei que justo a Petrobrás seria um potencial tão grande de socorro em emergência destas.

"Quando se escolhe uma fortaleza levando-se em conta apenas a segurança, nada no mundo pode ser mais indicado do que essas ilhas artificiais. Completamente isoladas da costa, com espaços de moradia e de trabalho suspensos, bem distantes do nível do mar, mesmo um zumbi inchado e que consiga flutuar nunca seria capz de alcançar uma dessas plataformas. Isto torna a segurança desses locais uma preocupação desnecessária, permitindo que você e seu grupo concentrem-se por inteiro na tarefa de sobreviver.
As plataformas de petróleo também se destacam por sua auto-suficiência, especialmente a curto prazo. Assim como os navios, elas têm seus próprios recursos médicos e todos os outros necessários para a sobrevivência de seres humanos. Muitas são equipadas para manter todas as necessidades da tripulação por mais de seis meses. Todas possuem suas próprias destilarias, de forma que a falta de água fresca nunca será um problema.
E já que todoas elas estão equipadas com carvão, óleo ou gás natural, a energia também será ilimitada.
A comida também é abundante, já que o oceano fornece uma nutritiva (e, segundo alguns, superior) dieta de peixes, algas, e, se possível, mamíferos aquáticos (comentário do Fozzy: CHURRASCO DE BALEIA!!!. Fim do comentário do Fozzy). A não ser que a plataforma seja extremamente próxima da costa, não há perigo de poluição industrial. As pessoas podem, e devem, viver de forma plena e por tempo indeterminado com as riquezas do oceano.
Esse completo isolamento pode ser tão atraente quanto aparenta, mas também tem sua própria gama de dificuldades.
Qualquer pessoa que viva próximo à praia lhe dirá como maresia pode ser mortal. A corrosão será seu inimigo número um, vencendo, por fim, todas as medidas preventivas adotadas. Máquinas essenciais devem ser consertadas. As destilarias menos sofisticadas, compostas por chaminés de aço e barris de cobre, funcionam tão bem quanto dessalinizadores de alta tecnologia. Dínamos movidos à energia eólica e das marés podem fornecer mais da metade da eletricidade produzida por geradores de combustível fóssil. Os equipamentos elétricos sensíveis, como computadores, rádios e aparelhos médicos, serão os primeiros a serem consumidos e os mais difíceis de substituir. Por fim, todo o complexo irá se deteriorar, passando do topo de linha das maravilhas industriais para a posição de casco tosco e enferrujado, embora ainda útil.
Ao contrário das prisões e das bases militares, as plataformas de petróleo marítimas serão os primeiros lugares a ser abandonados. Logo nos primeiros dias de insurreição, os trabalhadores exigirão, sem dúvida alguma, retornar para suas famílias, deixando a plataforma sem nenhuma equipe treinada. Se ninguém no seu grupo souber como operar o maquinário, pode ser difícil aprender (comentário do fozzy: TATU! É AQUI QUE VOCÊ ENTRA!!!! NÃO ME DECEPCIONE, GAROTA!!. fim do comentário do fozzy). Ao contrário das prisões, pode não haver uma biblioteca com manuais em todas as estantes. Essa tarefa requer um pouco de improviso criativo. Você deve se concentrar no que você é capaz de operar em vez de tentar utilizar toda tecnologia que pode ser encontrada na maioria das plataformas sofisticadas. Pelo menos até que você domine as operações mais simples.
Os acidentes industriais - explosões de gás ou óleo armazenaos - já são suficientemente ruins quando ocorrem em terra firme. No meio do oceano, transformam-se em alguns dos piores desastres da história. Até com a ação do corpo de bombeiros e os recursos de resgate de um mundo vivente e em perfeito funcionamento, tripulações inteiras foram mortas quando suas plataformas foram tomadas pelas chamas. O que aconteceria se ocorresse um incêndio e não houvesse ninguém a quem se pudesse gritar por socorro? Isso não significa que as plataformas de petróleo são bombas plantadas no mar esperando para serem detonadas; não significa que esse tipo de construção deva ser evitado por todas as pessoas com grau mínimo de prudência.
O que é recomendado, entretanto, é desligar o perfurador. Isso pode privar você da obtenção de mais petróleo, mas fará maravilhas por sua espectativa de vida. Utilize o combustível já armazenado para o gerador. Como afirmamos anteriormente, isso não lhe dará a mesma amperagem como gerador primário, mas com o perfurador desligado e todas as outras instalações industriais fora de uso, para que você precisará de tanta energia?
O oceano pode ser uma fonte de vida, mas também é um assassino impiedoso. Tempestades que explodem com ferocidade raramente vistas em terra firm podem estraçalhar até as mais resistentes plataformas. As gravações de noticiários que mostram plataformas no mar do Norte literalmente capotando, desintegrando-se até se tornarem um amontoado de lixo que posteriormente afundará sob as ondas, são suficientes para fazer qualquer um pensar duas vezes antes de deixar a costa. Este é, infelizmente, um problema que não poderá ser remediado pela humanidade. Nada contido neste, ou em qualquer outro livro, poderá salvá-lo da natureza quando ela decide remover esses grandes amontoados de aço de seu oceano."

DOWNLOAD DO LIVRO(Em Inglês)


BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina