BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Ausência



Pessoal, sinto pelo meu sumiço nestes últimos dias. A faculdade está querendo meu sangue! O louco do professor não tem noção da realidade e ,descaradamente, passa um trabalho sem medida. Bom, graças que está feito, mas depois de tanto sufoco só penso em tomar um monte de cerveja para descontar o aperto que passei.
Com isso, estava pensando... porque o brasileiro adora beber após o trabalho ou depois de um sufoco? Porque o seu João sempre chega tarde em casa vindo de uma noitada de álcool com os compadres, mesmo sabendo que a Maria estará lá esperando com uma cara deste tamanho?
Bom, deixando meus pensamentos alcóolicos de lado, resolvi colocar um piada leve só para discontrair.

Dois bêbados saem do bar em direção as suas casas. Ao chegarem na esquina se despedem, o primeiro diz ao outro.

- Tchau compadre, que Deus te acompanhe.

O segundo responde:

- Amém, Ámém.

Então eles se separam e cada um segue o seu caminho. O segundo bêbado anda se equilibrando pela rua, quando, em determinado momento, tropeça. Ele vira para trás e grita.

- Deus, se quer me acompanhar, acompanhe, só não precisa me empurrar. . .

Nenhum comentário:


BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina