BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

O Homem Mais Rico da Babilônia

Diz ae pessoal, voltei! Após alguns dias de viagem em família e com meu primo-sócio, o qual possui uma cabeça ABOMINAVELMENTE enorme, peguei um refriado. Não temam, pois sobreviverei e continuarei postando. Enfim, quem acompanha o "ROCHEDA", sabe que certa vez postei o livro "Pai rico pai pobre". Desde este dia eu tenho o lido. Pessoal, podem acreditar, não é a toa o fato de ter sido um best-seller. O livro me ajudou muito a ampliar meus horizontes no que diz respeito a investimento, organização e oportunidades. De uma escala de 0 a 10 eu dou uma nota 15. Pretendo acompanhar o resto dos livros da série "Pai rico". Pena que não consegui encontrá-los na internet. Devido a esse livro, fui muito estimulado por assuntos financeiros e de investimento. Agora digo: -Quem quiser ter uma independência financeira, deveria ler este livro. E quando digo "independência financeira", não é o fato de conseguir um emprego que deseja, pois o conceito de independência é bem mais amplo. Podem acreditar.
Em um momento do livro o autor diz:"Meu pai pobre dizia para conseguir uma emprego em uma boa empresa, mas meu pai rico dizia para COMPRAR uma boa empresa". Caramba, refleti muito em quantas coisas isso significava. Pena que eu ainda não tenho uns míseros milhões para comprar uma, hehehe. Deixando brincadeiras a parte, o livro é muito conceitual, linguagem direta e divertida. Leitura obrigatória para quem quer inovar e sair da corrida dos ratos. (Quem leu vai entender)
Bem, quando terminei de ler fiquei ainda mais motivado e resolvi acompanhar um dos livros recomendados pelo autor: O Homem Mais Rico da Babilônia.
Ainda não terminei, mas diria que se parece com um complemento do Pai rico. Leitura um pouco diferente, pois é através de uma narração do próprio cara rico de babilônia, mas não deixa de ser uma leitura agradável.
Era isso, logo volto do resfriado e penso em alguma coisa para postar.


Download

Nenhum comentário:


BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina