BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Ih! Se ferrou.

Hehe, que vídeo piada. Vejam só o que acontece com o sujeito "saliente"

Efeito de foto estilo desenho

Já vi alguns efeitos tentando deixar uma foto parecida com um desenho, mas de todos, este me pareceu mais razoável.

How to draw manga 02 - Compiling Techniques


Ok! Finalmente, após meios tortuosos, encontro o segundo volume restante da série. How to draw manga 02 - Compiling Techniques fecha a rodada de livros de desenhos de mangá aqui do Rocheda. Do que andei vendo por ai, acho que o que resta são apenas uma 3 edições complementares de How to draw manga, os quais eventualmente irei postar, porém enfocando outros gêneros de desenho.

Ausência



Pessoal, sinto pelo meu sumiço nestes últimos dias. A faculdade está querendo meu sangue! O louco do professor não tem noção da realidade e ,descaradamente, passa um trabalho sem medida. Bom, graças que está feito, mas depois de tanto sufoco só penso em tomar um monte de cerveja para descontar o aperto que passei.
Com isso, estava pensando... porque o brasileiro adora beber após o trabalho ou depois de um sufoco? Porque o seu João sempre chega tarde em casa vindo de uma noitada de álcool com os compadres, mesmo sabendo que a Maria estará lá esperando com uma cara deste tamanho?
Bom, deixando meus pensamentos alcóolicos de lado, resolvi colocar um piada leve só para discontrair.

Dois bêbados saem do bar em direção as suas casas. Ao chegarem na esquina se despedem, o primeiro diz ao outro.

- Tchau compadre, que Deus te acompanhe.

O segundo responde:

- Amém, Ámém.

Então eles se separam e cada um segue o seu caminho. O segundo bêbado anda se equilibrando pela rua, quando, em determinado momento, tropeça. Ele vira para trás e grita.

- Deus, se quer me acompanhar, acompanhe, só não precisa me empurrar. . .

How To Draw Manga 04 - Dressing Your Characters in Casual Wear



Com este, chego ao quarto volume da série How to draw Manga. Dressing your Characters in casual wear, como o próprio nome diz, ensina a "vestir" seus desenhos. Pessoalmente, que coisinha trabalhosa, mas convenhamos... dá uma ótima impressão se bem feito.

Parte 1


Parte 2

Curso Info Illustrator



Caso alguém tenha se interessado em ter alguma noção no Illustrator, trago o curso info explicando passo-a-passo.

Illustartor CS2



Olha, estou postando agora um programa que considero atualmente a menina dos meus olhos. O Illustrator é um prgrama sem precedentes. Minha nossa! Este programa combinado com o Photoshop resulta em um espetáculo de imagem. É ideal para quem deseja finalizar um ilustração. Como o próprio nome sugere, já se pode concluir o ponto forte.



Como dizem que uma imagem vale mais que 1000 palavras...estão aí alguns exemplos do que se pode fazer com esta máquina.






Como você interpreta as imagens?



Estava eu outro dia conversando com um primo sobre desenhos e interpretação de figuras e coisas do tipo. Então, este me apresenta um vídeo bastante...bastante...digamos peculiar para não dizer saliente. Bom, mas isto depende de quem vê! Depois de ver esse vídeo comecei a achar que sou um safado ou um cara que só pensa "naquilo". Creio que seja o desenhista do Charges.com.br, o Ricardo. De uma coisa pode ter certeza, este cara desenha muito, mas é muito mesmo. Bom, deixando a conversa de lado, está aí o vídeo.

Curso Info Fireworks



Como postei o Fireworks outro dia, resolvi postar agora o seu tutorial. O Curso Info Fireworks está hospedado no rapidshare, mas não creio que seja algum problema. Só lembrando, este é um ótimo programa para quem pretende trabalhar com web design ou deseja vetorizar alguma imagem.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Guitar Pro v5.2

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Pessoal, peço desculpas pela ociosidade nestes últimos dias. Que gripe desgraçada! Bom, arte pode ser expressa de diversas maneiras e percebi que o blog tem sido focado à expressão visual. Agora, para variar um pouco, achei uma boa idéia postar algum programa relacionado a música. Trago agora o Guitar Pro v5.2. Excelente programa destinado a quem estuda ou vive da música. Eu mesmo testei, muito bom pra quem está começando a estudar partitura. O programa também conta com o sistema de tablatura para violão e guitarra. Valew.

Guitar Pro

Fireworks CS3



Havia um tempo que estava pensando em postar este programa. O Fireworks CS3 é realmente bom para quem procura vetorizar imagens. Alguma vez já parou para pensar em como os profissionais fazem para criar aqueles desenhos, geralmente cartoons, de panfletos e cartazes? Poxa, aquele traço limpo, curvas pefeitas, as cores nem se fala. Então, aqui está a resposta, este sem sombra de dúvida é um dos programas para estes fins. Fireworks, claro, também é usado para outras finalidades, como web design e suplemento ao photoshop para tratamento de imagens. Valew.

Fireworks CS3

Arnold Schwarzenegger no novo Rocky?

Seguinte, Alguma vez você já esteve à toa, de bobeira e do nada começa a viajar em idéias sem sentido algum? Agora junte isso com o quanto você gosta de filmes. É realmente a piada é grande. Personagens de um filme confrontando outros e de um filme absurdamente diferente. Eu pessoalmente fico imaginando Gandalf sacaneando com Harry Potter ou o pessoal de Heroes e X-men largando porrada uns nos outros. Bem, deixando a conversa de lado, estou colocando aqui um vídeo tutorial do photoshop. Este é sobre como usar alguns recursos do programa para fazer montagem. E mais especificamente O Arnold Schwarzenegger está desbancado Stallone para o próximo filme de Rocky (Putz! Mais outro!). Valew.



Photoshop CS2



Como postei o curso do Photoshop CS2, achei lógico postar também o próprio.
Bem, sem comentários. Photshop CS2 é um dos programs mais usados hoje para tratamento de imagens (e avacalhação também!).Muito usado para caricaturas e montagens. Eu, pessoalmente uso a ferramenta Liquify para deformações.É isso aí.

Photoshop CS2



Keygen

Curso Info Photoshop CS2



Mergulhe no melhor programa gráfico do mundo e veja como explorar ao máximo seus recursos ultrapoderosos! Confira as novas ferramentas!

Rapidshare
Parte 1
Parte 2

Up-File
Download

Winavi 8 - Do Avi ao DVD com legenda


"WinAVI Video Converter 8.0 é uma ferramenta de conversão para vídeos rápida e fácil, que converte e grava arquivos de vídeo. Assim, pode converter de AVI para DVD, MPEG, VCD e MPG, e também todos os formatos de vídeo para DVD, VCD, SVCD, MPEG, AVI, WMV, RM, etc. Possui utilitário de instalação e desinstalação."

"Neste pacote acompanha um excelente Tutorial: Como converter DVD com legenda embutida."


Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP




Fonte: Detudotemumpouco.blogspot.com

Mulher de 75 anos tem a conexão mais rápida do mundo



Pessoal, tava a toa aqui na net, de boca escancarada, pensando o que escrever para este cofee break, pois o último não foi lá essas coisas, mas acabei encontrando uma noticia legalzinha....Ah se eu tivesse uma dessas...dá até o que imaginar!

"Um site de notícias sueco publicou que a casa de Ma Löthberg, recentemente quebrou o recorde de conexão residencial mais rápida do mundo. O feito foi possível graças ao dinheiro e seu filho, Peter Löthberg, um guru da internet óptica que trabalha na conceituada Cisco Networks. O objetivo foi promover conexões de fibra óptica como comercialmente viáveis. Com esta conexão, que chegou a incrível marca de 40Gb/s, Ma Löthberg pode baixar um DVD em 0.14s e um HD-DVD em 3s. O segredo dessa velocidade está em uma nova técnica de modulação. Esta técnica permite que dados sejam transferidos a distâncias de até 2000km diretamente entre dois roteadores, sem envolver nenhum transmissor intermediário, o que faz a conexão ainda mais rápida."

Fonte: Lootsch.com

Os vilões de hoje

É... gostei muito da série Star Wars. Todas aquelas explosões, sabres, naves, etc...
Mas fico com pena mesmo do Darth Vader quando o vejo nesta situação hoje.



Poxa, quando dizem que o capitalismo não perdoa ninguém, é verdade!

Crise Infinita



Pronto, pelo que tudo indica, acho que vou parar por aqui com a esperada Crise Infinita. Uma série marcante no mundo da DC. Mas vale lembrar que o que foi colocado aqui foi apenas uma pequena parcela das revistas que a DC publicou para o perfeito e completo entendimento dessa série. Minha nossa, é muita revista mesmo. Fico imaginando quantas pessoas são capazes de acompanhar algo assim comprando cada revista. Das pesquisas que fiz, são muito mais de 100 revistas, admitindo que cada uma seja em média uns R$7,00.... nossa! É algo, que para ler, depende de muita vontade, muito tempo e muito dinheiro. Demos graças aos scans de hoje! Mas valew, boa leitura.

Nº 1 Nº 2 Nº 3 Nº 4 Nº 5 Nº 6 Nº 7

Crise de Consciência



Bom, trago agora outra série que faz parte do eixo central da História. Crise de Consciência é muito indicada para o entendimento de toda a Saga(por assim dizer) Crise Infinita. Se eu fosse postar TODAS, mas todas as revistas mesmo, iria ser um trabalho sem fim. To postando aqui apenas o "rumo do caminho".

Nº 1 Nº 2 Nº 3 Nº 4 Nº 5

Contagem Regressiva Para Crise Infinita



Legal, continuando o projeto Crise, Contagem regressiva para Crise infinita está em seguida na leitura.Valew.

Download

Manutenção

Pessoal, peço desculpas por ter fechado o blog neste fim de samana. Mas o Blog tinha de passar por reparos, ok? Agora está tudo nos conformes. Valew.


BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina