BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Só piadas

Bem, estou trazendo desta vez apenas um pacotão de piadas de todos os gêneros imagináveis. Para se ter idéia, são mais de 300 páginas! Andei folheando rapidamente e encontrei uma de estagiário, situação a qual estou me identificando atualmente. É cada uma que aparece pra gente dar um jeito...principalmente quando é uma construção.

Para quebrar o gelo está aí.

Quatro estudantes de Direito disputavam uma vaga de estagiário:
A proposta é responder a uma única pergunta, que dependendo da resposta pode desclassificar o candidato.
As entrevistas:
Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato da USP: Ora, é um pensamento.
Diretor: Porquê?
Candidato da USP: Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente.
Diretor: Muito bem, excelente resposta...
Diretor: Qual a coisa mais rápida do mundo?
Candidato da PUC:Um piscar de olhos
Diretor: Porquê?
Candidato da PUC: Porque é tão rápido que às vezes nem vemos
Diretor:Ótimo
Diretor:Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato da FMU: A eletricidade.
Diretor:Porquê?
Candidato da FMU: Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a 5km de distância instantâneamente.
Diretor:Excelente.
Diretor:Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato da UNIP: Uma diarréia...
Diretor:Como assim? Está brincando? Explique isso..
Candidato da UNIP: Isso mesmo. Ontem à noite eu tive uma diarréia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscaros olhos ou ascender a luz, já tinha me cagado todo...
Diretor:O emprego é seu..

DOWNLOAD

Nenhum comentário:


BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina