BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Video Aula - Turn Around Blues 1

Para quem não sabe, sou um fã doentio de Blues. Peço desculpas se não compartilhamos os mesmos gostos, sei que há muita coisa boa em outros gêneros musicais, mas para mim o blues já possui lugar reservado no que mais gosto. Para quem já gosta deste fabuloso gênero ou gostaria de conhecer, recomendo dar uma olhada primeiro nos músicos em quais me inspiro:

Stevie Ray Vaughan - Live at Carnegie Hall
Eric Clapton - Unplugged
B.B. King - His Definitive Greatest Hits CD 1 CD 2

O que me inspirou neste breve post foi um vídeo que encontrei no youtube ensinando um turn around. Não vou negar que me motivou a pegar minha guitarra e sair tocando, mas não ia sair nada na hora e iria acabar me decepcionando, então enquanto estou animado escrevo este post e coloco o vídeo. O vídeo está em inglês, mas os sons e gestos são perfeitamente compreensíveis (E desde quando saber ou não inglês nos impediu de ouvir música, não é?). Até mais.

Nenhum comentário:


BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina