BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Projetos do Rocheda

Pessoal, venho informar que o Rocheda está desenvolvendo seus próprios projetos a partir deste domingo. O que já estava mais do que na hora, pois comparado a outros blogs ou grupos, iniciam projetos logo depois de seu nascimento.
Após estes meses de existência do Rocheda, a maioria de nossos internautas e leitores nos procuram querendo a coleção How to draw manga, por programas e e-books.
Bom, estava debatendo esse assunto com a equipe que me ajuda e vi que se fosse postar só o que me interessava não iria ter ninguém visitando o blog, porém se eu postasse apenas o que interessava aos visitantes eu iria acabar me desmotivando e me aborrecendo , ocasionando na ruina do blog da mesma forma.
Então, como tem muita gente querendo a coleção How to draw manga e não existem todos os exemplares para baixar pela internet, o jeito seria comprar e fazer os scans, mas como nosso caixa está baixo, continuarei postando outros tutoriais de como desenhar mangá.
Quadrinhos, vejo que tenho enfatizado muito os quadrinhos americanos. Para fazer média, um dos projetos será os scans do mangá Blade - A Lâmina do Imortal, já que não encontrei ninguém e nenhum lugar que os tivesse. Ah, mas porque os scans de blade e não "How to draw"? Simples, estes mangás já existiam no acervo do Rocheda, nos custando apenas o esforço dos scans.
Para finalizar, pretendemos colocar a coleção Curso Básico de Desenho - Mozart Couto junto com os DVD's, só não sei se em RMVB ou o desnecessariamente,extremamente babado AVI. É algo ainda a decidir.
Resumindo, os prováveis projetos serão:


  • Blade - A Lâmina do Imortal

  • Curso Básico de Desenho - Mozart Couto

  • How To Draw Mangá



Bom, era isso. Estava querendo dar este Preview de nossos prováveis futuros projetos. E quem sabe...em um futuro distante...e tome meses... a gente possa fazer HQ's e Mangás curtos de histórias que os visitantes enviarem. Mas por enquanto é só viagem. Até mais

Nenhum comentário:


BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina