BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Marvel - 1602

Estava eu outro dia conhecendo parte do acervo da "comic shop" de minha cidade e bato os olhos na coleção completa da minissérie "1602". O resultado já era de se esperar um bom leitor de HQ's: Quero levar, mas é agora! E com toda minha satisfação, crente que iria levar mais uma obra, reparo no preço nada amigável. "É, novamente terei de baixar!"
Bom, depois de ler o primeiro volume, não tive como resistir a ler uma história viciante como esta. Dou meus parabéns a Marvel por sair da sua rotina (mas nem tanto) de aventuras. Uma trama bem bolada com seus pricipais super-heróis toda ambientada no século 17. Uma época em que Inglaterra estava em atrito com Espanha.




1602 é uma minissérie que mistura Fatos com Ficção, tornando uma obra única. O mais engraçado é ver alguns dos X-men e outros Heróis ambientados quatrocentos anos atrás.

"Nick Fury é o responsável pela inteligência britânica, Doutor Estranho é o médico da rainha, Peter Parker (Homem-aranha) é o pajem de Fury, o Demolidor é um menestrel cego, que entoa canções sobre o Quarteto Fantástico, um grupo de navegadores que adquiriu poderes especiais."

Enfim, não é a toa que seu roteirista foi Neil Gaiman, escritor de Sandman(Série da DC). Uma leitura recomendada e que agora posto aqui.





Volume #1
Volume #2
Volume #3
Volume #4
Volume #5
Volume #6
Volume #7
Volume #8

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, não consigo baixar 1602! alguem pode me ajudar?
meu email : pluckyduckss@hotmail.com

Marcio Enrico Pereira disse...

Amigo, ce acredita que numa banca perto de casa o número um desta maravilhosa série de Neil Gaiman tá juntando poeira. Pois é, pena que só consegui adquirir este número. Gostaria de encontrar alguém em que possa baixar o restante. Troco com a série completa do Wolverine a Origem de Stan Lee.
loccobare@hotmail.com


BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina