BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

O Homem Mais Rico da Babilônia

Diz ae pessoal, voltei! Após alguns dias de viagem em família e com meu primo-sócio, o qual possui uma cabeça ABOMINAVELMENTE enorme, peguei um refriado. Não temam, pois sobreviverei e continuarei postando. Enfim, quem acompanha o "ROCHEDA", sabe que certa vez postei o livro "Pai rico pai pobre". Desde este dia eu tenho o lido. Pessoal, podem acreditar, não é a toa o fato de ter sido um best-seller. O livro me ajudou muito a ampliar meus horizontes no que diz respeito a investimento, organização e oportunidades. De uma escala de 0 a 10 eu dou uma nota 15. Pretendo acompanhar o resto dos livros da série "Pai rico". Pena que não consegui encontrá-los na internet. Devido a esse livro, fui muito estimulado por assuntos financeiros e de investimento. Agora digo: -Quem quiser ter uma independência financeira, deveria ler este livro. E quando digo "independência financeira", não é o fato de conseguir um emprego que deseja, pois o conceito de independência é bem mais amplo. Podem acreditar.
Em um momento do livro o autor diz:"Meu pai pobre dizia para conseguir uma emprego em uma boa empresa, mas meu pai rico dizia para COMPRAR uma boa empresa". Caramba, refleti muito em quantas coisas isso significava. Pena que eu ainda não tenho uns míseros milhões para comprar uma, hehehe. Deixando brincadeiras a parte, o livro é muito conceitual, linguagem direta e divertida. Leitura obrigatória para quem quer inovar e sair da corrida dos ratos. (Quem leu vai entender)
Bem, quando terminei de ler fiquei ainda mais motivado e resolvi acompanhar um dos livros recomendados pelo autor: O Homem Mais Rico da Babilônia.
Ainda não terminei, mas diria que se parece com um complemento do Pai rico. Leitura um pouco diferente, pois é através de uma narração do próprio cara rico de babilônia, mas não deixa de ser uma leitura agradável.
Era isso, logo volto do resfriado e penso em alguma coisa para postar.


Download

Corel Painter X

Pensem em um programinha bacana! É capaz de simular uma porção de efeitos, dentre eles até pintura em aquarela. Muito bom para quem quer apenas pintar.

Download Aqui

Senha:www.1337WareZ.net

Sin city - A dama fatal



The Walking Dead

Pessoal, peço desculpas pelo chá-de-sumiço que tomei, mas estou aqui de volta firme e forte. A faculdade está querendo meu sangue e casar faculdade + Blog + estágio e outras coisas não é uma tarefa fácil. Bom, voltando ao post... ultimamente estou fissurado com a temática de "ZUMBIS". Tema que teve seu auge na década de 80, tendo filmes ícones como "A madrugada dos mortos" e o eterno "A noite dos mortos vivos", mas que felizmente está voltando com tudo nestes últimos tempos. Não sei bem o motivo certo, mas tem quem diga que é devido ao fato do gênero de terror que voltou, servindo de holofote aos nossos "caros amigos em decomposição". É tamanha a onda, que estamos encontrando estes "mordedores" até em quadrinhos. Só da marvel já fizeram uma série e ainda está produzindo mais duas! É sério mesmo, já encontrei tanta coisa que acho que irei criar uma Seção especial aqui no blog. Só para criar um pouco de clima, resolvi postar "THE WALKING DEAD". Revista show! Como a elma ships diria: "É impossível ler uma só". Cada revista é muito bem bolada com uma série de eventos imprevisíveis. Nosso personagem principal é Rick, um policial disposto a tudo a agarrar todas as chances para sobrviver. É incrível como esta revista conseguiu revisar e ampliar alguns conceitos sobre os mortos-vivos. Enfim, leitura obrigatória para que curte carnificina! Valew galera. P.S.: Leiam as 7 primeiras revistas para ter uma visão boa. É rápido, mas se mesmo assim não gostar.....que pena.


Volume #1
Volume #2
Volume #3
Volume #4
Volume #5
Volume #6
Volume #7

Marvel - 1602

Estava eu outro dia conhecendo parte do acervo da "comic shop" de minha cidade e bato os olhos na coleção completa da minissérie "1602". O resultado já era de se esperar um bom leitor de HQ's: Quero levar, mas é agora! E com toda minha satisfação, crente que iria levar mais uma obra, reparo no preço nada amigável. "É, novamente terei de baixar!"
Bom, depois de ler o primeiro volume, não tive como resistir a ler uma história viciante como esta. Dou meus parabéns a Marvel por sair da sua rotina (mas nem tanto) de aventuras. Uma trama bem bolada com seus pricipais super-heróis toda ambientada no século 17. Uma época em que Inglaterra estava em atrito com Espanha.




1602 é uma minissérie que mistura Fatos com Ficção, tornando uma obra única. O mais engraçado é ver alguns dos X-men e outros Heróis ambientados quatrocentos anos atrás.

"Nick Fury é o responsável pela inteligência britânica, Doutor Estranho é o médico da rainha, Peter Parker (Homem-aranha) é o pajem de Fury, o Demolidor é um menestrel cego, que entoa canções sobre o Quarteto Fantástico, um grupo de navegadores que adquiriu poderes especiais."

Enfim, não é a toa que seu roteirista foi Neil Gaiman, escritor de Sandman(Série da DC). Uma leitura recomendada e que agora posto aqui.





Volume #1
Volume #2
Volume #3
Volume #4
Volume #5
Volume #6
Volume #7
Volume #8

Inspiração

Houve alguns acontecimentos recentemente, os quais foram frutos de um árduo trabalho que fiz e agora estou tendo finalmente um retorno. Olha, só digo uma coisa, é bom demais ter seu próprio dinheiro(hehe). Nada daquela conversa comprometedora de pedir dinheiro a alguém (principalmente seus pais) para sempre ouvir em seguida aquela pergunta ultra-incoveniente:"Ah! Quer dinheiro? Para quê?". Poxa, sou eu que vou gastar o dinheiro, vou devolver e ainda tenho que dizer "Para Quê?". Bom, agora isso é passado(pelo menos enquanto tiver um trocado sobrando!:P).
E de tanto pensar nisso, lembrei que muitos dos meus amigos, principalmente os que tendem a carreiras de empresários, estão lendo e recomendando dois livros. Ainda não li por completo, mas de uma rápida olhada parece mesmo que são bons para "Ampliar os Horizontes". Diante de tudo isto, resolvi postá-los. São estes:


Você está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos.
Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.
Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. O Monge e o Executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.



O objetivo deste livro é o de partilhar percepções quanto à maneira como uma maior inteligência financeira pode ser empregada para resolver muitos dos problemas comuns da vida. Sem treinamento financeiro, freqüentemente recorremos a fórmulas padronizadas para levar a vida, como trabalhar com afinco, poupar, fazer empréstimos e pagar impostos demais. Segundo o autor, cada indivíduo tem o poder de determinar o destino do dinheiro que chega às mãos. A escolha é de cada um. A cada dia, a cada nota, decidimos ser rico, pobre ou classe média. Dividir este conhecimento com os filhos é a melhor maneira de prepará-los para o mundo que os aguarda. Ninguém mais o fará.


BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina